quinta-feira, 28 de março de 2013

Cozinheiro amador, sonhador profissional.




Sabe a brincadeira da cabine do Sim ou Não? Aquela, na qual uma luz acendia e alguém trocava uma casa por um quilo de feijão preto? Acabei de gritar: SIM. Tô indo pra Belém, na contramão dos destinos turísticos de feriado. Vou conhecer um pouco mais do Brasil, bem melhor que Miami. Depois vou pra Fortaleza, ver meu Pouca Sombra, ganhar um bom tempo com ele. Levar na escola, buscar, conhecer as professoras; essas coisas que todo pai deve fazer e que a distância e o tempo “não livre” me impediam. E na volta pra Sampa, trocarei os 7x7 dias de trabalho numa agência de publicidade por um estágio 7x7 em uma cozinha profissional. Um não, vários, graças à generosidade e à receptividade que encontrei em alguns dos melhores Chefs do país. Não é a primeira vez que largo tudo e volto a ser estagiário. Até agora, errado não deu. Trabalhei nas melhores agências, vou manter o nível nos restaurantes. Torçam aí por mim, para eu não ter que trocar de volta meu sonhado quilinho de feijão preto pela velha fila do buffet da esquina, antes de voltar para uma agência em dia de refação.

Vou ali acreditar um pouco, começar do zero, com sangue nos óio.

9 comentários:

Clarisse Ilgenfritz disse...

show de bola, léo!!!

RodGanem disse...

Vai nessa, cumpadre!

Udo Nery disse...

Nois é primo, mas queria ter essa coragem toda! Boa forte, fiu!

Maria Rê disse...

Aê! Sucesso!

Túlio Pinheiro disse...

Tô na torcida, lá ele, meu chapa! Arrebenta.

Túi

Lica disse...

Like, curti!!

Renata disse...

uau, boa sorte!

Anônimo disse...

Phodda Léo!!!
Manda ver cumpadi!
Tem que lançar uma Demo aqui no CE antes de voltar pra Sampa.

Abs,
Tadeu

Unknown disse...

Olá.
Você pode encontrar Koji no site:
www.kobari.com.br
Abcs.